Hikari
curtiu?

Fique por dentro

veja todas as novidades
Hikari recebe prêmio com linha de pimentas

HIKARI RECEBE PRÊMIO ABRAS LANÇAMENTO DO ANO 2015 COM LINHA DE PIMENTAS

A premiação, realizada pela Associação Brasileira de Supermercados, contemplou os produtos de maior destaque dentro de 10 categorias, lançados entre janeiro e dezembro de 2014. A seleção ocorreu em duas etapas. Na primeira, a GFK Brasil, uma das líderes mundiais em pesquisa de mercado, em parceria com a SuperHiper, revista oficial da ABRAS, realizou uma pesquisa com os supermercadistas de todo o País. Através desse estudo, foram levantados três finalistas. Já, na segunda etapa, a definição do vencedor se deu pela média da maior nota obtida e maior número de menções por parte dos supermercadistas. A inovação presente na linha Hikari Premium já é uma constante dentro da empresa que, neste ano, completa 50 anos de atuação no sentido de oferecer sabor e qualidade aos brasileiros. Foi ela quem introduziu, no Brasil, conceitos de alimentos que viraram febre de consumo. Entre elas as famosas pipocas de micro-ondas, a mistura para pão de queijo e o molho para lanches Mr. Tasty, que é similar ao produzido por uma famosa marca de fast-food. Além disso, foi a primeira a empregar as embalagens pouch que, além de garantirem a durabilidade por mais tempo, são consideradas uma das mais sustentáveis no mundo. Essa postura de apresentar sempre algo novo para o consumidor faz com que a Hikari hoje esteja entre o primeiro e o segundo posto na preferência do brasileiro e já venha conquistando outros países, como Alemanha, Espanha, Inglaterra, Itália, Japão e Portugal. “Nossa meta atual é também atingir a China e EUA, sempre com a postura de elaborar e distribuir produtos de qualidade, em harmonia com as necessidades de todos os parceiros e do meio ambiente”, diz Luiz Fernando Alves, gerente de Marketing da empresa. Vida saudável Para o executivo é a mesma qualidade que garantiu o posicionamento da marca nestas cinco décadas, e que se revela também na postura de apresentar produtos que estejam de acordo com a busca da população por uma vida mais saudável, com foco na longevidade. Além das opções de alimentos light e diet, a Hikari sempre procurou eliminar ou minimizar ao máximo as gorduras trans, sódio, glúten, entre outros de sua carta de produtos. Um exemplo são alguns dos itens de maior saída da empresa, como as pipocas de micro-ondas que, mesmo no caso da sabor bacon, não apresentam gordura trans, ou ainda a linha de temperos Tem Sabor, que chega a ter 41% menos sódio que produtos similares disponíveis do mercado. “Procuramos formar um catálogo onde o foco seja a saudabilidade, praticidade, rentabilidade, exclusividades e giro”. É seguindo esta estratégia que a Hikari mantém, mesmo diante da crise econômica, a meta de dobrar seu faturamento até 2020. Para tanto realizou importantes investimentos nos últimos três anos em tecnologia, infraestrutura, logística, colaboradores e plano de marketing. Os resultados desses incrementos podem ser percebidos pela evolução no faturamento da empresa, que passou de 8 pontos percentuais em 2012, para 30,7% em 2014. “Temos como obrigação conhecer nosso consumidor e suas necessidades e, em cima disso, agregar qualidade e inovação aos nossos produtos. É isso que nos mantém até hoje e é o que nos manterá nos próximos 50 anos”. Campanha 50 anos Para comemorar com seu público esta data tão especial a Hikari fechou uma intensa campanha de marketing que abrange divulgação em rádios, TVs, revistas de trade, estações de metrô e pontos de vendas. Entre as ações programadas a empresa fechou divulgação através de merchans nas emissoras Gazeta e Bandeirantes, que ocorreram durante o ano, além de campanha publicitária na Globo, que será veiculada até o dia 23 de novembro, nos intervalos dos programas, É de Casa, Encontro com Fátima Bernardes, Esquenta, Mais Você, Sessão da Tarde, SPTV e Vale a Pena Ver de Novo.

www.hikari.com.br
CHIC – Central Hikari de Informações ao Consumidor – 11 2684-4330

Publicado por Jornal Joseense: http://goo.gl/xP8n9s
Jornal Maxpress: http://goo.gl/yos0sX
Jornal Segs: http://goo.gl/HXX41c

 

MELHOR LANÇAMENTO

A Hikari Premium foi escolhida pelos supermercadistas como o melhor lançamento dentro da categoria Mercearia, Temperos e Condimentos. A inovação presente na linha já é uma constante dentro da empresa que, neste ano, completa 50 anos de atuação no sentido de oferecer sabor e qualidade aos brasileiros, Foi ela quem introduziu, no Brasil, conceitos de alimentos que viraram febre de consumo. Entre eles as famosas pipocas de micro-ondas, a mistura para pão de queijo e o molho para lanches Mr. Tasty. Também, foi a primeira a empregar as embalagens pouch que garante a durabilidade do produto por mais tempo. 
Publicado por: Jornal - Empresas & Negócios

PREMIADA

Ao completar 50 anos, a Hikari, produtora de alimentos, como pipocas de micro-ondas, mistura para pão de queijo e molho para lanches, entre outros, instalada em Ferraz de Vasconcelos, no Alto Tietê, foi a vencedora do Prêmio Abras, da Associação Brasileira de Supermercados com sua nova linha de pimentas, escolhida pelo supermercadistas como melhor lançamento na categoria Mercearia,  Temperos e Condimentos. Com 607 funcionários na fábrica e Centro de Distribuição de Ferraz, a Hikari exporta para países europeus e tem como meta atingir a China e EUA.

Publicado por: Jornal - O Diário de Mogi